DESTAQUE

ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Drake segue "Behind Barz" com outro freestyle.


Drake segue "Behind Barz" com outro freestyle.





Enquanto Scorpion de Drake continua a fazer grandes números de streaming, o rapper de Toronto está dando voltas de vitória na forma de freestyles. Depois de compartilhar um novo verso na série Link Up TV Behind Barz, Drake apresentou outro freestyle baseado no Reino Unido para a série Fire In The Booth, de Charlie Sloth, da BBC Radio 1Xtra Como os fãs já apontaram, é um pouco mais curto que o estilo livre do Fire In The Booth, mas ainda é um "momento que define a história", de acordo com Sloth, que descreve Drake como "o maior rapper do planeta". mais liberalmente do que o Funk Flex derruba bombas.
Drake está fora de bater um bilhão de córregos de seu álbum Scorpion em uma semana, que agora é seu oitavo álbum consecutivo No. 1. Espera-se que retorne em primeiro lugar no Billboard 200 na próxima semana, enquanto "In My Feelings" é provável que ultrapasse "Nice For What" em primeiro lugar no Hot 100. Neste verão, Drake está decolando no Aubrey. A turnê Three Friends, que o levará pela América do Norte com os Migos de Atlanta .
 estilo livre de Behind da semana passada tem sido especulado como umadiverção de Kanye West , com Drake sugerindo que ele tem segredos que ele "não pode expor" sobre um indivíduo não identificado.
Você pode assistir Drake realizar o freestyle no vídeo do YouTube acima.

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]