ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

BIRDMAN PEDE DESCULPAS A LIL WAYNE NO LIL WEEZYANA FEST

BIRDMAN PEDE DESCULPAS A LIL WAYNE NO LIL WEEZYANA FEST 

 

Birdman se desculpou publicamente a Lil Wayne no palco do quarto Lil Weezyana Fest anual em Nova Orleans no sábado (25 de agosto). Com Weezy ao seu lado, o chefe do Cash Money pegou o microfone e emitiu um pedido de desculpas em frente à multidão de milhares na Champions Square.
"Eu sabia que esse dia iria chegar, mas não sabia quando iria chegar", disse Baby. “Mas esta nigga, o melhor nigga, o mais real nigga, o mais nocivo nigga. E eu queria me desculpar com o meu nigga mundialmente. ”
Os dois então se abraçaram antes que Birdman prometesse sua lealdade a Wayne. “Que nigga coloque sua vida em minhas mãos e eu vou manter isso real com essa nigga, nós vamos fazer essa merda até o dia em que morrermos. Este YMCMB para a morte ", continuou ele antes de realizar" Still Fly "do Big Tymers.
O pedido de desculpas vem depois de Birdman e Lil Wayne terem resolvido sua carne altamente divulgada. Wayne processou a Birdman e a Cash Money por US $ 51 milhões em 2015, buscando liberação de seu contrato. O processo foi resolvido por uma quantia não revelada em junho, e o tão aguardado Carter V poderá ver um comunicado antes do final de 2018.
Durante o Lil Weezyana Fest de sábado, Nicki Minaj também fez uma aparição surpresa para tocar sucessos como “Barbie Dreams”, “FEFE” e “Big Bank” veja abaxo:

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]