ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Cardi B ataca Nicki Minaj em evento e se fere em briga




Um evento de moda promovido pela Harper’s BAZAAR, em Nova York, nos Estados Unidos, terminou em confusão. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (7). Entre as convidadas, dois dos maiores nomes do rap feminino mundial: Nicki Minaj e Cardi B.

No evento, Nicki Minaj estava presente com sua equipe em uma mesa quando Cardi B "se aproximou de forma agressiva", como informa o site TMZ.

Ainda segundo o site, Cardi B teria se dirigido à 'rival' e afirmado: "Deixe-me falar uma coisa". Em seguida, seguranças a impediram de ter contato físico com Nicki.
Pessoas próximas de Cardi B disseram que a rapper não estava procurando briga quando foi até à mesa de Minaj. Segundo as fontes, ela queria, apenas, tirar satisfação sobre "as mentiras que Nicki Minaj estava espalhando".

Irritada por não ter conseguido falar da forma que queria com Nicki, a rapper de 25 anos tirou o sapato e atirou contra Minaj, errando o alvo. Cardi foi escoltada para fora do local com apenas um sapato no pé. 

Após a discussão, Cardi B foi até seu Instagram explicar o motivo de seu ataque de fúria no evento. "Deixei um monte de me*** passar! Deixei que você me desrespeitasse, a mentir sobre mim... Mas quando menciona minha filha, fazendo comentários sobre minhas habilidades em cuidar dela, é quando os limites acabam. Trabalhei duro para deixar que alguém viesse estragar o meu sucesso!", declarou.
Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Cardi B revoltada, aos gritos, enquanto seguranças tentam proteger Nicki. De acordo com o TMZ, Minaj não teve qualquer reação diante do ataque.

Confira os videos do momento da briga:








veja a declaração de Cardi B em seu instagram:



View this post on Instagram

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]