ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Machine Gun Kelly dissipa Eminem em sua música "Rap Devil".

Metralhadora Kelly e Eminem
Ídolos se tornam rivais. Após a dissidência de Eminem, Machine Gun Kelly dispara de volta com uma pista dissidente apontada para Eminem.
Em “Rap Devil”, inspirado na faixa de 2013 de Em “Rap God”, o rapper de Cleveland chama Marshall Mathers por estar “sóbrio e entediado” e o acusa de tentar “enegrecer” sua carreira.
"Eu acho que meu pai está louco '/ Yeah, Hailie, você está certo", diz MGK. "Papai está sempre louco no estúdio gritando com o microfone / Você está sóbrio e entediado, hein, prestes a ter 46 anos, dawg / Falando sobre eu estou prestes a chamar Trick Trick / Você soa como uma cadela, puta / Equipe-se e lide com sua merda / Louco por algo que eu disse em 2012 / Levei seis anos e um álbum surpresa só para vir com uma dissidência. ”
Metralhadora Kelly citou Eminem como um dos seus ídolos que o inspiraram ao rap. Mas, em 2012, ele twittou que a filha de Em, Hailie, era “gostosa como f ** k”, o que levou a uma proibição do canal Shade 45 no SiriusXM.
"Vamos falar sobre o fato de que você realmente fez um rapper com um rapper duas vezes mais jovem que você", continua ele. "Vamos chamar Sway, perguntar por que eu não posso ir até Shade 45 por causa de você / Vamos perguntar à Interscope como Paul Rosenberg tentou me engavetar / Ainda assim não posso esconder o fato de seus últimos quatro álbuns serem tão ruins quanto seus selfie."
Ele também ataca a idade do veterano de rap ("Não tenha um ataque cardíaco agora, alguém ajude seu homem a levantar-se / Joelhos fracos de velhice / O verdadeiro Slim Shady não se levante") e até traz a ex-esposa de Eminem Kim (“Já comi uma garota do rapper esta semana / Não me faça chamar Kim”).
Em seu novo álbum Kamikaze , Eminem aponta para MGK em "Not Alike". " Mas da próxima vez você não precisa usar a Tech N9ne se quiser vir até mim com uma submetralhadora", ele canta. “E eu estou falando com você, mas você já sabe quem você é, Kelly / Eu não uso sublimis e com certeza como f ** k não esnobe diss / Mas continue comentando sobre a minha filha Hailie… "
Na semana passada, G-Eazy desistiu de sua própria dissidência MGK, “Bad Boy”, onde ele chamou MGK por “trolling” ele. "Você quer ser eu, você é louco por não ser tão grande quanto eu", ele canta.

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]