ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Álbum "Dummy Boy" de 6ix9ine foi ADIADO!!!


A equipe de 6ix9ine confirmou o adiamento do álbum Dummy Boy do rapper Eles lançaram a seguinte declaração através de sua página no InstagramNão está claro quando o álbum será lançado agora. "Devido a circunstâncias além de nosso controle, adiamos o lançamento do Dummy Boy de Tekashi 6ix9ine até segunda ordem", diz o texto abaixo: 


Após sua prisão por armas de fogo e acusações de extorsão no domingo (18 de novembro), o álbum do 6339Dummy Boy está sendo adiado. De acordo com o colaborador de Tekashi, Nicki Minaj, que fez uma infeliz atualização sobre o LP hoje, o álbum, que deve estrear na sexta-feira (23 de novembro), está atrasado por razões "além da música".

"Por razões além da música, a gravadora vai adiar o lançamento do projeto por enquanto", escreveu Nicki em um post no Instagram com a capa do 6ix9ine"Danny, eu te amo e estou orando por você, sua mãe, filha e sua mãe durante este tempo", Nicki continuou, referindo-se ao nome do governo de 6ix9ine, Daniel Hernandez.

Minaj é um dos muitos recursos listados no Dummy Boy, incluindo Lil Baby, Kanye West, A Boogie Wit Hoodie, Gunna, Trife Drew e muito mais. O LP gerou muita agitação, mas agora 6ix9ine está obviamente lidando com alguns problemas legais massivos.

rapper " FeFe ", ele está enfrentando atualmente até 32 anos de prisão depois de ser preso em acusações federais no domingo. Ele já foi colocado em uma população geral no Centro de Detenção Metropolitan no Brooklyn.

A situação legal de Tekashi não parece muito esperançosa no momento, mas o advogado do rapper, Lance Lazarro, acredita que o rapper será inocentado no tribunal.

"Acredito que as acusações contra ele são uma acusação excessiva da Procuradoria dos EUA e que quando os fatos saírem, estou confiante de que as acusações serão descartadas no que se refere a Daniel Hernandez Tekashi 6ix9ine"

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]