Tekashi 6ix9ine teria sido libertado de prisão federal


6ix9ine foi libertado da prisão.

Aqui está uma surpresa para começar sua trade. Para qualquer um que desejasse que Tekashi6ix9ine pudesse sair de outra situação ruim, parece que ele pode ter acabado de fazer isso. O jovem rapper foi preso por acusações federais no início desta semana, quando ele e alguns outros foram acusados ​​de posse de armas de fogo e ofensas de extorsão. Houve muitas atualizações desde sua primeira entrada na prisão, incluindo o óbvio atraso de seu próximo álbum, Dummy Boy. Algumas notícias de que não esperávamos foram divulgadas por meio da HHNM, que realizou algumas pesquisas sobre o assunto. Aparentemente, 6ix9ine foi libertado da prisão em que estava sendo mantido.
Tekashi estava sendo mantido no Centro de Detenção Metropolitano da Prisão Federal do Brooklyn, mas de acordo com a publicação, ele foi libertado ontem. Depois de uma busca no site do Federal Bureau of Prision, parece claro que o nome verdadeiro Daniel Hernandez está fora da prisão. Claro, também é possível que ele tenha acabado de ser transferido para outra instalação para sua própria segurança. Os detalhes serão mais claros com o passar do tempo, mas permanece evidente que ele deixou o centro de Brooklyn ontem.
O artista estava enfrentando uma sentença máxima de prisão perpétua. Com esta atualização mais recente, seu caso se torna ainda mais incerto.

Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues