ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Tory Lanez diz que acabaria com Pusha T em uma batalha de rap


Durante recente live no Instagram, onde estava refletindo sobre suas grandes melodias, Tory Lanez se gabou com confiança de habilidades que possui no rap, afirmando que ninguém no momento podia com ele na rima. Um fã mencionou o nome do Joyner Lucas em chat ao vivo, e Fargo afirmou que ele era bom, mas não estava no seu nível.


Joyner então resolveu responder o canadense em redes sociais propondo um desafio de batalha de rap, e os dois desde então estão mostrando habilidades por meio de faixas freestyle, podendo vocês conferir toda essa grande história. Fato é que dentro de todo esse cenário de competitividade, Tory Lanez parece estar com as veias cheias de adrenalina.

Após DJ Akademiks perguntar ontem (22) despretensiosamente em post no Instagram a seguidores sobre quem eles acham que ganharia uma batalha de rap entre Fargo e Pusha T, o canadense simplesmente apareceu em sessão de comentários dando sua resposta, declarando: “eu amo Push… mas o jeito que eu acabaria com ele seria injusto… O fato importante é que: falem para ele cair para dentro também… A gente tá indo pra cima de todo caô”.  Em turnê, King Push nada falou sobre o assunto via redes sociais.

Caso essa disputa lírica se concretizasse entre os dois, qual deles vocês acham que levaria a melhor?

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]