ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Eminem lançou um novo freestyle de 11 minutos intitulado "Kick Off" CONFIRA!!!


Eminem lançou um novo freestyle de 11 minutos intitulado "Kick Off". Gravado no Shelter at St. Andrews, em Detroit, o verso encontra o rapper voltando às suas raízes, tanto em um retorno literal ao local de Detroit que abrigou um dos seus primeiros desempenhos de todos os tempos, e em um retorno estilístico ao lirismo implacável, não-prisioneiro, sobre o qual ele construiu sua reputação.
“Eu sempre olhei para o battle rap como competição. O objetivo principal é destruir - completamente destruindo - seu oponente dizendo o que você puder para obter uma reação da multidão ”, diz ele antes do freestyle. "Então, nada está fora dos limites."
No próprio verso, Eminem nomeia todos os nomes, desde o Dr. Dre e Snoop Dogg até Justin Bieber , Ariana Grande , Reese Witherspoon e Lacie Peterson . O verso mais proeminente faz referência ao atentado em Manchester em 2017 em um show da Ariana Grande no Manchester Arena, que matou 22 pessoas. "Ver Ariana Grande cantar sua última música da noite", ele canta. "E como a audiência do maldito concerto está saindo, detona o dispositivo amarrado à sua região abdominal ... Eu não vou terminar isso por razões óbvias".
O verso também descreve Justin Bieber como um menino da escola católica que vende drogas em segredo. "Justin Bieber em uma escola católica vendendo poeira e reefer quando você está de costas para ele", Em raps. "Não ajuste o seu alto-falante / eu vou xingar as listras de uma zebra quando estou no zoológico."
O freestyle também faz referência à cifra Shady BET de 2011 No ano passado, o rapper lançou outro freestyle no BET Hip-Hop Awards, onde ele fez referência a Colin Kaepernick , bem como a manipulação de Donald Trump de Porto Rico, Charlottesville, o tiroteio em Las Vegas e muito mais. O mais recente álbum de surpresa de Eminem Kamikaze, foi lançado em agosto. Desde então, ele lançou um vídeo para a música “Venom” em conexão com o filme Venom da Marvel , mais tarde tocando a música no topo do Empire State Building para Jimmy Kimmel Live .

 Assista ao vídeo do seu freestyle “Kick Off” abaixo:

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]