Jay-Z e Meek Mill uniram forças para pressionar pela reforma da justiça criminal


Jay-Z e Meek Mill uniram forças para pressionar pela reforma da justiça criminal em uma coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (23 de janeiro), os dois rappers anunciaram a Reform Alliance, uma nova organização de reforma do sistema criminal que Meek falou anteriormente em julho.

Com Van Jones da CNN como CEO, a equipe fundadora da Reform Alliance também inclui Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, Michael Rubin, co-proprietário do Philadelphia 76ers, Clara Wu Tsai, Nets, fundador da Third Point LLC, Daniel S. Loeb, fundador da Galaxy Digital E. Novogratz e fundador da Vista Equity Partners, Robert F. Smith. Coletivamente, os proprietários prometeram cerca de US $ 50 milhões para lançar a organização, de acordo com um relatório publicado pela Pitchfork .

Para Meek, que foi libertado da prisão  uma oferta que resultou da violação dos termos de sua liberdade vigiada  por um caso de armas e drogas de uma década, a nova organização tem um significado especial, "Sou um dos sortudos, temos pessoas que não têm voz", disse Meek na transmissão ao vivo do anúncio. "Estou aqui para falar em nome das pessoas que não têm voz."

Van Jones acrescentou os planos da organização para o futuro.

Nós não vamos apenas libertar mais de um milhão de pessoas, vamos libertar um país para ser o melhor do mundo. Vamos libertar um país para se encontrar novamente, para encontrar de novo coração e alma ", disse Jones." Vamos colocar nosso amor contra o ódio que construiu este sistema. Vamos colocar nossa esperança contra o medo que construiu este sistema. Vamos colocar nossa compaixão contra alguns desses corações frios e vamos ganhar!

A fundação da Reform Alliance segue os desenvolvimentos recentes no sistema de justiça criminal com a aprovação da Lei dos Primeiros Passos - que visa reduzir significativamente o número de pessoas nas prisões de nossa nação nos próximos 10 anos. Também dá mais discernimento aos juízes quando se trata de condenar os infratores por crimes não violentos, especificamente delitos de drogas.

Meek comemorou a nova  lei de reforma da justiça criminal que está de volta em dezembro.
"Este major !!!!" Meek escreveu em um post no Instagram. "Um monte de homens e mulheres condenados voltarão para casa em breve!! @vanjones68 💪🏾💪🏾💪🏾🏆🏆🏆."

Mais recentemente, o rapper de Filadélfia refletiu sobre sua própria situação e desafiou suas frustrações sobre o sistema.

"Eu só quero sair da liberdade condicional que estive nessa merda toda a minha vida adulta", Meek twittou tarde na segunda-feira à noite (21 de janeiro). "11 anos de pedir permissão!"
Assista abaixo a transmissão ao vivo do anúncio da organização de reforma da justiça criminal de Jay e Meek.

Partilhar:
KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues