ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Cardi B oficialmente encerrou sua conta no Instagram



Após desabafar sobre a repercussão que viu depois que seu álbum  Invasion of Privacy ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards de 2019, Cardi desativou sua conta no IG na noite de segunda-feira (11 de fevereiro). Ela não parece ter dado qualquer razão explícita para essa desativação, mas não é muito difícil dizer que comentários negativos do mundo da mídia social poderiam ter desempenhado um papel em sua repentina saída do IG.

Em um vídeo agora excluído que Cardi postou hoje mais cedo, ela falou sobre a negatividade que ela tinha visto em torno de seu nome. Provavelmente foi por causa dessa negatividade que Cardi agradeceu a J. Cole, que lhe dera um aviso por ter ganhado o gramofone enquanto discutia sua própria percepção do prêmio.

"[Eu] nunca quero ser apoiado por rasgar alguém", Cole comentou no tweet que ele postou hoje cedo. "Ver o Cardi b ganhar um Grammy me faz sentir como se eu tivesse vencido. O mesmo com Jay Rock e Anderson. Eu sinto por Travis porque ele realmente mereceu esse reconhecimento também, mas seu momento é muito maior do que os prêmios poderiam dizer."
Em um post que ela enviou com uma captura de tela do tweet de Cole, Cardi escreveu: "Obrigado @realcoleworld e todos que estavam na categoria tinham álbuns incríveis!"
Espero que Cardi fique acordado.

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]