ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Discurso de Drake cortado depois de rapper criticar os Grammys


Normalmente, alguém que apenas aparece para aceitar um troféu que ele ganhou não conta com o choque da noite em qualquer show de
premiação. Então dê crédito a Drake por ter o prestígio de ser a maior surpresa do Grammy na noite de domingo apenas aparecendo para pegar seu troféu de melhor rap para “God’s Plan”.

Mas ele foi interrompido durante seu discurso logo após uma pausa e dizendo “Mas…”, levando os espectadores a especular se produtores de shows deliberadamente cortaram o rapper – em meio a algum ataque leve que ele estava lançando à própria ideia de premiações – ou se eles apenas imaginaram que ele tinha encerrado.

Em quase duas horas do show, a dupla country Dan + Shay parecia entusiasmada quando anunciou o nome de Drake como o vencedor do melhor rap. Certo quando todos estavam pensando que alguém deveria dizer-lhes para se acalmar e aceitar em nome do ausente, havia Drake, emergindo debaixo do palco, como se tivesse sido atirado do Staples Center do Canadá em um túnel de alta velocidade ao ouvir o nome dele.
Drake não estava disposto a deixar para trás desprezos percebidos neste e em outros programas de prêmios. Ele começou seu discurso como “a primeira vez na história do Grammy, onde eu realmente sou quem eu pensava que era por um segundo, então eu gosto disso”diz. “Agora para as crianças assistindo, aspirantes na música e todos os meus colegas que fazem música de seu coração, que faz as coisas puras e dizem a verdade ”para “ saber que jogamos em um esporte baseado em opinião, não em um esporte baseado em fatos. Não é a NBA … Esse é um negócio onde às vezes cabe a um bando de pessoas que talvez não entendam o que um garoto do Canadá tem a dizer … ou um irmão de Houston ali, meu irmão Travis. Você  já ganhou se você tem pessoas que estão cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói em sua cidade natal. Se há pessoas que têm empregos regulares que estão saindo na chuva, na neve, gastando seu suado dinheiro para comprar ingressos para seus shows, você não precisa disso aqui, eu prometo a você, você já Ganhou.”
E então, no meio da frase, o show foi ao comercial,  e mostrando que Drizzy foi cortado antes de dizer algo.. Voltando à sala de imprensa após o segmento, os apresentadores Dan + Shay pareciam não saber que Drake havia sido interrompido. Sabendo ou não, Drake não estava com pressa para sair; ele foi visto depois de uma performance do amigo Travis Scott.
Após o show, um representante do Grammy esclareceu que os produtores não cortaram intencionalmente Drake, mas ficaram com a impressão de que ele havia terminado seu discurso.
“Durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural e, naquele momento, os produtores presumiram que ele tinha encerrado e depois foram cortados para o comercial”, disse Michael Samonte, da Sunshine Sachs. “No entanto, os produtores falaram com Drake após o seu discurso e ofereceram-lhe para voltar ao palco para terminar o que quer que fosse. Mas Drake disse que estava feliz com o que ele disse e não tinha nada a acrescentar. ”

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]