ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Offset admite que estava errado em briga com Chris Brown


Offset explica por que ele não deveria ter entrado em conflito com Chris Brown.

As coisas entre Offset e Chris Brown têm acalmado desde a sua rivalidade no início deste mês. Chris Brown e Offset entraram em um conflito extremamente aquecido no Instagram depois que o rapper do Migos cobrou o cantor por achar a prisão de 21 Savage divertida. No entanto, agora que 21 Savage está de volta à sua casa com sua família, parece que Offset se arrepende de não ter sido melhor com Breezy em primeiro lugar.
Offset recentemente sentou-se com Ebro, Laura Stylez e Peter Rosenberg na Hot97, onde ele falou abertamente sobre seu novo álbum, Father Of 4Cardi B e Chris Brown. O rapper admitiu que ele reagiu à situação em um nível pessoal, dizendo que ele não deveria ter permitido que isso aumentasse.
“Eu não deveria ter feito isso… não deixo as pessoas me encherem porque estou realmente – seja qual for a mensagem que você colocar, eu não ligo de verdade”, disse ele. “Veja, a coisa sobre a internet, as pessoas querem um ‘hahaha’, mas quando algo dá errado, a internet vai falar sobre você e a pessoa vai falar sobre você. Eu não estou tentando entrar em nenhum problema.”
Mais cedo hoje no Breakfast Club, Offset ofereceu um pedido de desculpas a seus fãs e colegas por se engajarem nessa briga. Offset também explicou a Ebro por que a geração mais jovem merece elogios da geração mais velha por ter ajudado a cultura a evoluir para o maior gênero do mundo.
“Se você é um artista mais velho, deveria estar nos agradecendo, beijando nossos pés. Não apenas os Migos, eu nem vou fazer isso. Como transformamos a cultura na número um da música”, disse ele. “As pessoas ouvem hip-hop mais do que em qualquer outro momento. Então você deve nos saudar, nós fizemos isso maior do que era. Eu lembro que você lutou por nós, nós respeitamos vocês. Você lutou por nós, você deu o tom Seu estilo é diferente.”
Veja a entrevista completa abaixo:

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]