ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

Vida do rapper Nipsey Hussle, inspira nova temporada de série sobre gangue de Los Angeles

O rapper norte-americano Nipsey Hussle, que foi indicado ao Grammy 2019 por sua estreia em grandes gravadoras, mas  foi morto a tiros no passado mês de Março, durante um tiroteio em Los Angeles, tornou-se inspiração para a nova temporada de série sobre gangue do director Benny Boom.


Bem antes de ser assassinado, o rapper preparava para se estrear como actor, na serie “All American”. De acordo com o cineasta Benny Boom, Nipsey Hussle deveria estrelar o filme biográfico de Tupac Shakur como Snoop Dogg.
“Nipsey deveria interpretar Snoop… nós queríamos que ele fizesse Snoop em ‘All Eyez On Me’. Nós não tínhamos nenhuma outra pessoa para o papel”, disse.
O director disse ainda que devido a lotação da agenda de tournes e música de Nipsey, assim como sua dedicação ao trabalho comunitário, eles não conseguiram arranjar tempo para trabalhar. Antes de morrer, o rapper também foi escalado para desempenhar um papel fundamental na nova série da CW “All American”.
Já na série Demetrius Shipp Jr, que interpretou 2Pac em “All Eyez On Me”, interpreta um líder da gangue de Crenshaw assim como Nipsey Hussle, tendo sido apresentado aos produtores através de Boom.
Agora seu enredo de vida real será apresentado na segunda temporada da série.

Sem comentários:

EP

[EP][twocolumns]