ASSESSORIA DE IMPRESNA DO CANTOR E ATOR MAURICIO MATTAR DESMENTE INFARTO.

Após surgirem boatos de que Maurício Mattar teria sofrido um infarto, o Observatório dos Famosos, entrou em contato com sua assessoria, que desmentiu a informação. O cantor passou mal após sua pressão aumentar e se internou para fazer exames.
“O Maurício não infartou”, garantiu sua assessoria, que na sequência explicou o ocorrido. “Ele estava fazendo um trabalho em Bauru, interior de São Paulo, não se sentiu bem, procurou um atendimento hospitalar e foi detectado um quadro de pressão alta”, acrescentou.
Felizmente, o quadro do ator, que já fez novelas da RecordTV, é estável e ele está lúcido. “Por esse motivo, ele está internado para fazer exames. Mas Maurício está lúcido, está conversando, falando.. Então não procede que ele teve um infarto”, encerrou sua assessoria. O cantor segue internado para saber qual é a origem da pressão alta.

Vale lembrar que, Maurício encantou fãs recentemente ao publicar um clique dando mamadeira para sua filha que nasceu em outubro, a pequena Ilha, fruto do seu relacionamento com Shay Dufau.
Partilhar:
KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues