GERALDO COSTA EM RETROSPECTIVA "FOI UM ANO DE REALIZAÇÃO DE MUITOS SONHOS, TORNEI-ME PAI"



Muito perto do fim de 2019, é hora de fazer retrospectiva dos nossos feitos e projectos delineados, pois se avizinha um novo ano, onde podemos dar continuidade aos planos traçados. Para o jogador e empresário Geraldo Costa, 2019 ofereceu-lhe uma das maiores bênçãos que poderia ter. “Foi um ano de realização de muitos sonhos, tornei-me pai e criei a minha marca G29, fico feliz porque hoje os angolanos começam a valorizar mais os produtos nacionais”, frisou.  
Com 28 anos de idade, o jogador que teve o seu início na academia desportiva “Norberto de Castro”, já passou por diversos clubes profissionais, com destaque para o “Coritiba”, “Paraná Club”, “Red Bull Brasil”, “Atlético Goianense”, “Primeiro D’Agosto” e actualmente joga pelo “Al-ahly Sporting Club”.
Sobre 2020, Geraldo espera ganhar mais títulos, melhorar a qualidade dos seus produtos relacionados à marca G29 e continuar a trabalhar para os seus sonhos.
Para finalizar, o atacante deixa uma mensagem: “Desejo a todos um Natal feliz e um ano novo abençoado, que tudo corra bem na vida de todos”.

Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues