NELO JAZZ "PAPÁ NGULO" QUER CANDITAR-SE ÀS AUTARQUIAS DE 2020

O actor angolano Nelo Jazz, mais conhecido por Papá Ngulo, que ao lado de Quim Fasano, ou simplesmente Chico Cachico, fez a população chorar de tanto rir, revelou que pretende concorrer às autarquias em 2020.
Em entrevista ao PLATINALINE, Nelo Jazz avançou que “Essa é uma das minhas novas facetas, não sou político e não quero ser visto como tal, porque afinal de contas, foram os políticos que estragaram o nosso país, por esse motivo, não desejo ser encarado dessa maneira. Vou concorrer individualmente, sem nenhum partido, porque esse é um desafio totalmente novo para mim e vamos ver o que vai acontecer.” Salientou.
Autarquias é o tipo de governo em que uma pessoa ou grupo concentra o poder sobre uma nação, ou seja, quando um estado tem total autonomia sobre si próprio.
Importa dizer que, Nelo Jazz, junto do seu amigo e colega Quim Fasano, após terem ficado alguns anos ausentes das telas, voltaram com a série “Manos da mixa”, programa que não foge muito do que os mesmos apresentavam anos atrás, mas agora exibido no canal de Talatona, TV Zimbo.

Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues