OS LAMBAS FAZEM HISTÓRIA AO ENCHEREM O ESTÁDIO DOS COQUEIROS

Depois da recente união dos "Lambas", o gupo regressou com um grande Show que foi  realizado neste sábado(21.12.2019), em Luanda no Estádio dos Coqueiros onde fizeram história ao encherem o Estádio dos Coqueiros .
Este grande show contou com presença de vários de artistas como: Yuri da Cunha, Yannick Afroman, Noite e dia, Os Xtrurbantu, Bebo Clone e Puto Mira, Mobbers, Godzila do Game, Puto Prata, Gatuso, Os Tunezas, Ary e contou ainda com animação do Dj Didinho.
Neste mega show os Lambas fizeram os fãs vibrar e viver grandes emoções, relembrando   os grandes sucessos do grupo como: Comboio, Provou e Gostou, Mamadi, Rebenta, Mexer o Bumbo, O Quatro(4) e outros grandes hits .
A organização por sua vez, disse que apesar da capacidade que o local tem, já era previsto esta grande enchente, porque estamos a falar do maior grupo de Kuduro de todos os tempos "Os Lambas" .
Este foi o primeiro grande show dos Lambas desta grande dimensão, é por isso que houve uma grande presença humana no Estádio dos Coqueiros .
E assim foi o grande show dos lambas no Estádio dos Coqueiros .
Partilhar:
KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues