SAMARA PANAMERA QUE O QUADRO "BOCA DAS KUDURISTAS" AFECTA SUA CARREIRA

Samara Panamera é uma das artistas do estilo Kuduro, que ultimamente tem estado quase sempre na boca do povo, por conta de diversos assuntos em que a mesma tem estado envolvida.
A mais recente polêmica foi sobre alegações feitas por si, de uma suposta agressão física que envolve os bailarinos da também kudurista Noite e Dia.
Tudo isso aconteceu por intermédio do quadro “Boca das Kuduristas”, do programa Vivà tarde, exibido no canal Zap Viva, protagonizado por Samara, Poca Py e Flor de Raiz, ao lado dos apresentadores Márcio e Djamila.
Samara disse em entrevista ao PLATINALINE, que tem medo que esse quadro venha a afectar a sua carreira profissional, afirmando que a sociedade em que vivemos ainda não aceita pessoas que falem a verdade. “Estão sempre a criticar”, disse.
Panamera finalizou, dizendo, que possivelmente o próximo ano, já não fará parte desse mesmo quadro a pedido de seus familiares e amigos próximos, e também porque lhe ficará complicado em função do lançamento da sua nova EP prevista para o princípio de 2020.
Fonte: Platina Line.
Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues