VANDA MÃE GRANDE DIZ QUE EVA RAPDIVA ESTÁ COM SAUDADES DE LEVAR SURRA "VERBAL"


No mundo dos famosos, as brigas e disputas são constantes tais como na vida de vários anónimos, exemplo disso são as cantoras Vanda Mãe Grande e Eva Rap Diva, que apesar de fazerem o mesmo estilo musical, parecem água e azeite, não se cruzam.
As cantoras já mostraram que não fazem questão de serem amigas. Depois das declarações de Eva ao dizer que a colega não tem sucesso e que o único momento de sucesso foi quando falou mal dela, procuramos Vanda e a mesma deu o seu parecer.
“Eu resumo tudo isso em saudades, eu acho que ela está com saudades de levar uma boa surra verbal, daquelas que já acostumei dar à ela, eu fiz um teste a ela, mantive a minha calma e ela praticamente não foi falada, essa artista só é falada quando cutuca, e sabe que vou lhe responder à medida e aí, prontos! Ela tem sucesso de mais ou menos uma semana, para mim, essa jovem é insignificante”, disse Vanda Mãe grande.
Ainda durante a entrevista, Vanda foi questionada se nunca foi amiga de Eva, a mesma responde que não é e não faz questão, e disse também que é uma pessoa de poucas amizades e, se for para sair, prefere que seja com rapazes.
Sobre a surra verbal, Vanda Mãe Grande diz que se trata de rimas, barras a sério que estão acima do nível da Eva Rap Diva, do tipo que a Rainha Ginga do Rap não consegue fazer. “Se ela continuar assim, vai conseguir a surra”, finaliza Vanda.
Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues