ZITO LUVUMBO NA MIRA DE GRANDES CLUBES INTERNACIONAIS





O extremo do 1º de Agosto e da selecção nacional Zito Luvumbo voltou a despertar o interesse de vários clubes do futebol mundial, agora com realce para os ingleses do Manchester City e West Ham, bem como do Flamengo do Brasil.
 
Nos dois últimos anos o atleta de 17 anos tem sido referenciado pela crítica nacional e internacional como sendo uma promessa, tal como aconteceu durante o Campeonato do Mundo de Sub-17, decorrido em Outubro último, no Brasil, onde foi alvo de olheiros internacinais, com Angola a chegar aos oitavos-de-final.
 
Dos actuais clubes citados, o Flamengo já manifestou directamente a intenção por via do técnico luso Jorge Jesus, segundo o Jornal Português " Abola", na sua edição online, na noite de terça-feira.
 
Concorrem igualmente para os préstimos do angolano o Lille e Mónaco, ambos de  França, Leipzig da Alemanha e as representações lusas do Boavista , Sporting e Vitória de Guimarães.
 
O agente do jogador, Edson Queiroz, garantiu a existência de várias propostas, sendo que a escolha recairá para o melhor projecto.
 
Nascido aos 9 de Março de 2002, Zito André Sebastião Luvumbo concorre ao prémio da Confederação Africana de Futebol (CAF) da presente temporada, à semelhança dos seus colegas de selecção Capita e Herenilson.
Partilhar:

Enviar um comentário

KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues