AOS 32 ANOS DE IDADE, MICHAEL B. JORDAN FINALMENTE SE MUDA DA CASA DOS PAIS


O ator anunciou sua decisão de morar sozinho em entrevista à comediante Ellen De Generes

Para muitos, o sinónimo de sucesso é ter independência o bastante para viver sem qualquer amarra, o que inclui as regras que todos precisam seguir ao viver na casa dos pais. No caso de Michael B. Jordan, isso está longe de ser verdade. Aos 32 anos e muito bem-sucedido em sua carreira de ator e modelo, o famoso intérprete do vilão Killmonger de “Pantera Negra” decidiu ter uma casa sua somente agora. 

Em turnê de divulgação do filme “Just Mercy”, Jordan comentou sua saída da casa dos pais em recente entrevista para a comediante Ellen DeGeneres. Sem muitos detalhes, o actor revelou que agora é oficial: o apartamento onde morará no estado da Califórnia terá somente ele. “É bom, é óptimo. Tenho certeza que eles [os pais] puderam sentir a casa inteira depois que eu saí”, contou. 

Apesar de estar oficialmente “desgarrado” dos pais, Michael B. Jordan não pretende parar de vê-los com uma grande frequência. O actor revelou que seu novo lar é o perto o bastante para que os jantares de domingo em família possam continuar a acontecer. 
Conhecido pelo trabalho na franquia “Creed”, Jordan vem sendo muito elogiado por seu papel em “Just Mercy”. Ele interpreta o advogado de um homem que foi preso sem ter cometido qualquer crime. Em sua entrevista à Ellen De Generes, ele comentou que o longa o permitiu contar uma história real que sempre o tocou de forma próxima. 
Confira abaixo parte da entrevista: 

Partilhar:
KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues