ESTÁ A SER ACUSADA DE ASSASSINATO A ATRIZ QUE PARTICIPOU NO FILME "CAPITÃO AMÉRICA"

Mollie Fitzgerald, que participou no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" (em 2011), foi acusada de assassinato em segundo grau, por ter matado a sua mãe própria em 20 de Dezembro de 2019.
A atriz e diretora de cinema de 38 anos "Mollie Fitzgerald", foi presa na 3ª feira depois que a polícia encontrou sua mãe "Patricia Fitzgerald", morta dentro de sua casa em Olathe-Kansas(E.U.A.). A mulher de 68 anos sofreu uma facada. Fitzgerald teve um papel menor como Stark Girl na história de origem do Capitão América e trabalhou como assistente do diretor, Joe Johnston, no set.

A atriz, que trabalhou principalmente em filmes de baixo orçamento, incluindo "The Lawful Truth" de 2014 e "The Creeps" de 2017. Fitzgerald interpretou "Stark Girl" em "Capitão América: O Primeiro Vingador". Mollie Fitzgerald foi acusada e presa, sob fiança de US $ 500.000 na 3ª feira. Não está claro se ela tinha um advogado, informou a mídia . A polícia não divulgou informações sobre um motivo enquanto a investigação continua.
O irmão da Patricia Fitzgerald, "Gary Hunziker", disse a mídia, na 3ª feira que "a família sabia poucos detalhes sobre as circunstâncias que cercavam a morte de sua irmã" .Gary Hunziker disse ainda que: os filmes da Marvel prestam uma atenção incrível à física do escudo do Capitão América

"Ficamos chocados", acrescentando que "não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa".
Partilhar:
KAMBA VIRTUAL Kamba Virtual. A SUA FONTE DE NOVIDADES EM UM CLICKTony Rodrigues