ÁLBUM

[ALBUM][bleft]

LENDA DA NBA KOBE BRYANT MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO






A lenda da NBA Kobe Bryant foi tragicamente morto em um acidente de helicóptero, de acordo com o TMZ. O homem de 41 anos morreu em Calabasas na manhã de domingo. Bryant estava viajando com pelo menos mais três pessoas quando seu helicóptero particular caiu.
O pessoal da emergência respondeu, mas não conseguiu salvar ninguém que estivesse a bordo com cinco pessoas confirmadas mortas, segundo o relatório.
Alega-se que Vanessa Bryant (esposa) não estava a bordo.
A causa do acidente de helicóptero está agora sob investigação.
Os xerifes do condado de LA twittaram: “Cinco pessoas confirmaram a morte, nenhum sobrevivente no acidente de helicóptero #Calabasas. Os deputados #LASD #Malibu permanecem com o pessoal do #LA County Fire. Investigação em andamento.
"Evite a área até novo aviso."





Bryant usa o famoso helicóptero particular há anos, remontando a quando estava jogando no Lakers.
A lenda da NBA deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas - Gianna, Natalia e Bianca e o recém-nascido Capri.
Bryant é considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, tendo passado toda a sua carreira no Los Angeles Lakers.
Ele era um All-Star de 18 anos e foi nomeado na equipe All-NBA em 15 ocasiões.
Bryant foi o jogador mais valioso da NBA em 2005 e acumulou 1.346 participações regulares na carreira entre 1996 e 2016.
A lenda do Lakers ajudou seu time a três campeonatos consecutivos da NBA de 2000 a 2002 e continuou a figurar entre os melhores jogadores da liga até lesões no joelho e no ombro forçarem sua aposentadoria no final da temporada 2015/16.
Bryant foi o jogador mais jovem na história da NBA a atingir 30.000 pontos de carreira, atingindo o marco de 34 anos e 104 dias.

Ele superou Jerry West como o maior artilheiro de todos os tempos do Lakers em fevereiro de 2010 e tem o maior prêmio conjunto All-Star MVP - empatado com Bob Pettit em quatro.
Bryant também ganhou medalhas de ouro olímpicas como membro da equipe nacional dos EUA em Pequim 2008 e Londres 2012.

Bryant também obteve sucesso fora da quadra com seu filme 'Dear Basketball', vencendo o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação.



Na noite passada, Bryant parabenizou o atual astro do Lakers, LeBron James, por se tornar o terceiro maior artilheiro da NBA de todos os tempos.
Ele twittou: "Continuando a avançar o jogo. Muito respeito ao meu irmão".
E LeBron também disse que estava feliz por estar na mesma conversa que Bryant.
"Estou feliz por ter qualquer conversa com Kobe Bryant", disse James.
"Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, um dos maiores Lakers de todos os tempos."

fonte: express.co.uk

Sem comentários:

VIDEOCLIPES

[VIDEOCLIPE][bleft]